Jogador do Cruzeiro bate o martelo sobre jogar no rival: ‘Tive proposta sim do Atlético’

O Cruzeiro viveu o pior ano de sua história em 2019 e acabou sendo rebaixado à segunda divisão nacional, além de também estar sob investigações de corrupção. O time mineiro passa por um processo de reconstrução e tem uma dívida astronômica não quitada.

PUBLICIDADE

Dedé de saída?

O rebaixamento do Cruzeiro acabou abrindo os olhos dos torcedores, que se revoltaram contra a atitude de muitos dirigentes e até mesmo jogadores. Muitos dos atletas, por exemplo, são acusados de terem entregado jogos em campo para que o técnico Rogério Ceni fosse derrubado.

Dentre os nomes acusados está o zagueiro Dedé, de 31 anos de idade, e que ainda permanece no clube. O jogador está em Volta Redonda, se recuperando de mais um procedimento no joelho, e falou em entrevista recente sobre o interesse do Atlético-MG em sua contratação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Tive proposta sim do Atlético, e é inviável demais. Sem chance de ir para o Atlético, pelo respeito que tenho pelo Cruzeiro. A história que criei lá foi muito bonita, apesar de ter esse rebaixamento que manchou um pouco. Os títulos foram muito maiores do que esse rebaixamento. Eu respeito muito o Cruzeiro”, disse o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Flamengo e volta por cima

O zagueiro do Cruzeiro também confirmou que teve proposta do Flamengo, por meio de uma ligação do técnico Abel Braga, e que teve o desejo de se transferir ao time carioca. A negociação acabou não acontecendo, ele segue na Toca da Raposa e afirma estar dando o melhor de si para se recuperar e defender o time mineiro.

PUBLICIDADE

E para você, torcedor, o zagueiro Dedé ainda pode recuperar a confiança do torcedor e ser útil ao Cruzeiro? Deixe sua opinião nos comentários.