De saída? Cristiano Ronaldo pode assinar volta a Premier League; oferta de R$ 700 milhões

A pandemia do novo coronavírus impactou negativamente no futebol e gerou prejuízo milionário para os principais times do mundo. Não é diferente na Premier League, no entanto, alguns dirigentes ainda se mostram dispostos a abrir os cofres por reforços.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo no Chelsea?

O atacante Cristiano Ronaldo, atualmente aos 35 anos de idade, já tem um destino preferido para encerrar a carreira: a Major League Soccer, nos Estados Unidos. No entanto, o empresário do atleta ainda acredita que ele pode render em alto nível por mais alguns anos e, por este motivo, convenceu um dos principais clubes da Premier League a tentar sua contratação para um último grande contrato.

O Chelsea, que conta com o dinheiro do bilionário Roman Abramovich, estaria disposto a abrir os cofres e fazer uma oferta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 700 milhões de reais) pelo jogador. O valor seria maior do que o que foi pago pela Juventus em sua contratação junto ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

História no rival

Alvo do Chelsea, Cristiano Ronaldo tem uma longa história em um dos rivais do clube londrino. O jogador defendeu o Manchester United entre 2003 e 2008 e ganhou destaque como um dos melhores do mundo. Em 2009 o craque foi contratado pelo Real Madrid, ganhando várias vezes o prêmio de melhor jogador e dividindo o trono com Lionel Messi temporada após temporada.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Cristiano Ronaldo poderia ajudar o Chelsea a voltar a ser protagonista no futebol mundial? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE