in

Flamengo anuncia transmissão ao vivo da partida contra o Bangu

O jogo Bangu x Flamengo está marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18) e marca a volta do futebol brasileiro depois de mais de três meses de paralisação. O confronto válido pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, será disputado no Estádio do Maracanã.

Publicidade

O Flamengo, como se sabe, não chegou a acordo com a Globo para a transmissão dos seus jogos no Estadual. Sem acerto, a emissora não pode exibir a partida do clube, mesmo após a publicação de Medida Provisória (MP) sobre o tema no Diário Oficial da União desta quinta.

O texto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro define que a emissora detentora do direitos de transmissão pode exibir a partida tendo contrato apenas com o time mandante da partida. Neste caso, o jogo entre Bangu e Flamengo seria exibido com autorização da primeira equipe. Só que a MP não vale para contratos que estavam em vigor.

Publicidade

Bangu x Flamengo ao vivo

Os torcedores do Flamengo não poderão ir ao Maracanã, já que os portões estarão fechados devido a pandemia do novo coronavírus, e também não poderão assistir pela TV. A única alternativa será acompanhar a transmissão ao vivo de alguma emissora de rádio.

Publicidade

A FlaTV anunciou pelo Twitter que fará a transmissão ao vivo. “Alô, Nação!
Hoje tem Mengão na #FLATV! Acompanhe a nossa transmissão (em áudio) da partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, a partir das 19h! Contamos com a audiência de todos vocês”
, postou a página oficial do clube no microblog. Por áudio, está será a única forma de acompanhar a volta do futebol no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!