Bangu x Flamengo: acompanhe a transmissão do duelo ao vivo

Depois de mais de três meses sem atuar, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (18), às 21h (de Brasília) para encarar o Bangu, no Estádio do Maracanã, em confronto da 4ª rodada da Taça Rio.

PUBLICIDADE

Pioneiro na volta dos treinamentos, a equipe do técnico Jorge Jesus já vem trabalhando no CT Ninho Urubu há cerca de um mês. O clube da Gávea, inclusive, foi um dos que mais brigaram para viabilizar a retomada do futebol no estado, contrariando os rivais Fluminense e Vasco, que se mostram contra a decisão da Ferj e do governo do estado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O duelo entre as duas equipes terá transmissão em áudio da FLA TV. Nesta quinta (18), o governo federal lançou uma MP, onde os clubes mandantes terão a liberdade de comercializar a transmissão dos seus jogos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ficha Técnica:

Bangu x Flamengo

Data e horário: 18 de junho – 21h (de Brasília)

Local: Maracanã

Provável FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

Provável BANGU: Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel e Juan Felipe; Octávio, Rocha e Jairinho. Técnico: Eduardo Allax.

Situação na tabela

Antes da pausa do futebol por conta da pandemia, o Flamengo ostentava 100% de aproveitamento e liderava o Grupo A com 9 tentos somados, enquanto o Boa Vista aparece na vice-liderança três tentos atrás.

Jogando o tudo ou nada contra a equipe de Jorge Jesus, o Bangu figura na terceira posição do grupo, com quatro pontos – mesma pontuação do Botafogo, que tem se mostrado contrário à retomada do Campeonato Carioca.