in

Sevilla x Barcelona: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV ou internet

Sevilla x Barcelona se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona é o líder de La Lila, mas tem o arquirrival Real Madrid em sua cola.

Publicidade

O Barça lidera a competição com 64 pontos (construídos com 20 vitórias, quatro empates e cinco derrotas). O time de Lionel Messi tem o melhor ataque do torneio, com 69 gols marcados. O Real aparece na segunda posição com 62 pontos e joga fora de casa contra a Real Sociedad.

O Sevilla é o terceiro colocado, com 51 pontos, praticamente fora da briga pelo título. O G4 também conta com o Atlético de Madrid, que tem 49 pontos. Os quatro primeiros colocados disputam a Champions League na próxima temporada. O quinto e sexto colocados vão para a Liga Europa.

Publicidade

Sevilla x Barcelona ao vivo

O jogo Sevilla x Barcelona será transmitido ao vivo na tarde desta sexta-feira. O canal Fox Premium faz a transmissão de Sevilla x Barcelona ao vivo para todo o Brasil. Assinantes também poderão acompanhar a partida pelo aplicativo Fox Sports Play.

Publicidade

Outra forma de acompanhar a partida Sevilla x Barcelona ao vivo é pelos portais Globo Esporte, UOL Esportes, entre outros, que exibem a transmissão minuto a minuto do jogo da equipe de Lionel Messi.

Publicidade

Como o Barcelona deve ir a campo

O time do Barcelona está praticamente escalado para mais um jogo decisivo na reta final do Campeonato Espanhol. Pela lista divulgada até o nomento, há dúvidas em duas posições. Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Vidal (Arthur), Rakitic; Fati (Suárez), Messi, Griezmann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!