in

Neymar sofre dura derrota na Justiça e terá que devolver milhões ao Barcelona

Neymar é um dos grandes craques do futebol mundial na atualidade. Aos 29 anos, o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira é um dos mais comentados em todo o mundo. O problema é que muitas vezes esses comentários têm a ver com o que o jogador de futebol apronta fora de campo.

Publicidade

As últimas polêmicas envolvendo Neymar diziam respeito à sua família. O jogador foi criticado por declarações contra o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, mas a a Justiça entendeu que ele não cometeu homofobia ao chamar o rapaz de “viadinho” em áudio com amigos.

Neymar é condenado a pagar milhões para o Barcelona

O 15º Tribunal Social de Barcelona ordenou que Neymar devolva 6,7 milhões de euros ao Barcelona. Na cotação atual, o craque do futebol precisa devolver cerca de R$ 40 milhões do bônus que ele recebeu em 2017 ao renovar contrato. O clube divulgou a decisão da Justiça em suas redes sociais e comemorou o resultado.

Publicidade

“O FC Barcelona expressa sua satisfação com o veredicto anunciado pelo 15º Tribunal Social de Barcelona em relação ao processo envolvendo o clube e o jogador Neymar Jr em relação ao valor do bônus de assinatura na renovação final do contrato do jogador”, informou o clube.

Publicidade

Neymar de volta ao Barcelona

Apesar dessa disputa judicial entre clube e jogador, os rumores de Neymar voltar ao Barcelona continuam. O jogador deixou o clube em 2017, quando contratado pelo PSG por 222 milhões de euros (R$ 817 milhões na cotação da época). A maior contratação da história do futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!