Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo. Domingo é dia de futebol em todo país e hoje vários times entram em campo pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Sport x Flamengo se encontram na Ilha do Retiro para uma partida que começa às 17h (horário de Brasília). Saiba tudo sobre a partida e veja qual canal fará a transmissão do jogo do Flamengo.

PUBLICIDADE

Sport

Comandado pelo técnico Milton Mendes, o Sport busca uma forma para escapar de vez do rebaixamento. Para isso acontecer, só há uma maneira, vencendo. O time vai usar o apoio da torcida para tentar anular o Flamengo neste domingo, e conta om a volta do lateral direito Cláudio Winck e do meia Gabriel – ambos cumpriam suspensão.

Flamengo

Embora as chances não sejam tão grandes agora, o Flamengo ainda acredita que pode ser campeão do Brasileirão 2018. Para isso, precisa vencer e torcer contra o Palmeiras – atual líder da competição.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogar na Ilha do Retiro não é fácil, mas o elenco do Flamengo tem uma motivação e tanto para querer buscar os três pontos de uma vitória fora de casa. Comandados por Dorival Júnior, o time carioca  quer mostrar que ainda acredita e luta com esperanças de conquistar o tão sonhado troféu do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Onde assistir Sport x Flamengo ao vivo

A expectativa é de casa cheia na Ilha do Retiro, mas se você é um dos torcedores que não pode comparecer ao estádio, saiba onde e como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo neste domingo. A transmissão de Sport x Flamengo será no Premiere e na TV Globo, a partir das 17h.

PUBLICIDADE