Flamengo e a última para garantir reforço pedido por Jorge Jesus

O Flamengo regressou finalmente nas competições. Após três meses, a bola tornou a rolar. Ainda assim, Jorge Jesus ainda não estaria totalmente satisfeito. O treinador português ainda não teria fechado seu elenco e espera por reforços. 

PUBLICIDADE

Flamengo continua com vários objetivos

Após uma temporada sensacional, com várias conquistas, Jorge Jesus quer fazer melhor ainda. O treinador quer ganhar novamente a Copa Libertadores e o Mundial, a prova que ficou faltando nesse momento de sucesso do time brasileiro. Para ter possibilidades e mesmo repetir as conquistas do ano passado, Jesus sabe que vai precisar novamente de um elenco melhor. 

Essa foi uma das chaves do sucesso dos cariocas. Um elenco bem recheado, com várias soluções, permitindo o treinador fazer uma melhor gestão do esforço de seus atletas. Afinal, a temporada é bem longa, com muitas provas. Com mais soluções, fica mais fácil para o treinador e esse continua sendo o objetivo do Rubro-Negro

PUBLICIDADE

Berrío pode ajudar Flamengo na chegada de prioridade

Então, de acordo com o portal Bola Vip, o Flamengo estaria na corrida por um novo lateral-direito. Essa seria a prioridade do treinador português, que até teria um favorito. Mariano, do Galatasaray, continua sendo um dos nomes falados para o elenco do Fla, mas a diretoria precisa ainda de arrumar melhor a casa, antes de fazer uma investida real por um lateral-direito. 

PUBLICIDADE

Então, o plano da diretoria flamenguista passa por vender o jogador colombiano Orlando Berrío. O jogador não conseguiu se impor no Flamengo, ele que chegou em 2017. Então, tendo ele um dos salários mais elevados, sua saída poderia ajudar nas contas do time carioca. 

PUBLICIDADE

Berrío é um dos jogadores que Jorge Jesus não se importa de perder e que poderia mesmo ajudar em outras contratações. No caso, a prioridade é mesmo um novo lateral-direito. O Flamengo não vai mexer muito mais o elenco. No ano passado, o time mostrou ter soluções suficientes e não precisaram perder as peças fundamentais. Portanto, uma ou outra mexida, seria o suficiente para o time continuar lutando pelos títulos.