in

Igor Gomes toma atitude e pode não jogar mais pelo São Paulo

Igor Gomes é um dos principais jogadores do São Paulo na atualidade. Nos últimos jogos antes da paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, o jogador foi muito importante no esquema de jogo do treinador Fernando Diniz.

Publicidade

O meia de 21 anos é especulado em equipes gigantes da Europa, como Barcelona e Real Madrid, da Espanha. O Sevilla, também da Espanha, é outra equipe que teria interesse no jogador. De acordo com o Blog do Nicola, do Yahoo, o destino de Igor Gomes na Europa pode ser outro clube.

Ajax se interessa por Igor Gomes

O Ajax, da Holanda, que contratou Antony no começo deste ano, estaria interessado também em Igor Gomes e pode tentar tirar o jogador do São Paulo ainda nesta janela de transferências. Com o impasse sobre a volta do futebol em São Paulo e no Brasil, caso isso aconteça, o jogador pode não defender mais o Tricolor.

Publicidade

O Ajax pagou 16 milhões de euros, com 6 milhões de euros de bônus, para contratar Antony. Igor Gomes poderia ser contratado por valor ainda maior. O meia tem contrato até março de 2023 e sua multa rescisória está na casa de 50 milhões de euros (R$ 296,2 milhões na cotação atual).

Publicidade

Atitude de Igor Gomes o ajuda na Europa

O atleta de 21 anos entrou com pedido para tirar o passaporte português. Este passo é decisivo porque assim ele não ocuparia vaga de jogador estrangeiro. A pandemia do novo coronavírus atrasou a entrega do documento, mas o staff do jogador segue no aguardo. Com passaporte português, negócio na Europa fica ainda mais fácil. A preferência seria jogar no Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!