in

Ronaldo Fenômeno sonha com este craque em sua equipe

Ronaldo Fenômeno é sócio majoritário do Real Valladolid, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol. No comando do clube, ele pensa em novas contratações, fica de olho no mercado e busca sempre o melhor negócio para o clube. Ronaldo tem mais de 70% das ações do time.

Publicidade

Em entrevista coletiva, o empresário e dirigente falou sobre o atacante chileno Alexis Sánchez. Ronaldo Fenômeno demonstrou interesse em ter o jogador no Valladolid. Atualmente, o atacante está emprestado à Inter de Milão, mas pertence ao Manchester United.

“Acho que Alexis conseguiu o sucesso aonde foi. Ele tem muita qualidade e se não conseguir triunfar na Inter, ele tem as portas de Valladolid abertas para ele vir e estar conosco”, afirmou Ronaldo. Sánchez foi revelado pelo Cobreloa, do Chile, e já defendeu equipes como Barcelona e Arsenal na Europa.

Publicidade

Ronaldo fala sobre melhor jogador do Chile

Embora tenha elogiado Alexis Sánchez e demonstrou interesse em contar com o jogador no Valladolid, Ronaldo não considera o atacante o melhor da história do Chile. Para Ronaldo, o melhor jogador do país sul-americano é Ivan Zamorano. Os dois jogaram juntos por muitos anos na Inter de Milão.

Publicidade

Valladolid é o 14º colocado no Campeonato Espanhol

O time de Ronaldo Fenômeno ocupa posição intermediária no Campeonato Espanhol. Com 34 pontos, o Valladolid aparece na 14ª colocação. O Mallorca, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, tem 26. O Villareal, na sexta posição e classificado para a Liga Europa, tem 48.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!