Tiago Nunes próximo de perder jogador que chamou sua atenção no Corinthians

Tiago Nunes ainda não sabe quando voltará a treinar o Corinthians em jogos oficiais. O futebol paulista está paralisado desde março, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. A paralisação foi, em certa parte, boa para o treinador, que viu seu nome sair dos holofotes.

PUBLICIDADE

No momento, a grande notícia envolvendo o Timão é a provável saída de uma peça importante para Tiago Nunes. Trata-se do lateral-esquerdo Carlos Augusto. O jogador chegou a ficar fora dos planos do treinador no começo do ano, mas chamou a atenção nos treinos e passou a ser utilizado.

Nas duas últimas rodadas antes da paralisação devido a pandemia, Carlos Augusto foi titular da equipe. Aos 21 anos, ele está valorizado no mercado da bola e pode deixar o Corinthians em direção ao Monza, da Itália. O agente do atleta revelou detalhes do negócio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carlos Augusto deve ir para time de Berlusconi

Rafael Belardino, agente do lateral, se reuniu com Adriano Galliani, dirigente do time italiano e contou detalhes da possível negociação em entrevista ao Globo Esporte. O time na Série B do Campeonato Italiano, mas isso é um detalhe.

PUBLICIDADE

“(Silvio) Berlusconi comprou o Monza para colocá-lo na elite do futebol italiano e europeu. Eles jogaram a Série C com um time de Série B. Agora irão jogar a Série B com time de Série A”, contou Belardino, que chamou Galliani de lenda e afirmou que o dirigente sabe do potencial de Carlos Augusto. O jogador tem contrato até 2021 com o Timão, que detém 100% de seus direitos econômicos.

PUBLICIDADE

Opções de Tiago Nunes para a lateral

Se Carlos Augusto sair mesmo, Tiago Nunes não deve se preocupar pois terá outras opções para a posição. Sidcley e Lucas Piton são as opções para a posição. Além de Danilo Avelar, que também pode jogar por ali.