in

Mercado da bola: craque revela porque rejeitou Flamengo

O Flamengo é o time dos sonhos para muitos jogadores do futebol brasileiro. Além de pagar salário em dia, o Mengão tem equipe para disputar títulos importantes. No ano passado, o Rubro-negro conquistou Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Publicidade

Neste ano, a temporada começou com tudo. Em fevereiro, o Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com tantos títulos assim, qualquer jogador que tivesse tido a oportunidade de integrar o elenco e não o fez se arrependeria, certo? Errado. 

Zagueiro não se arrepende de ter rejeitado o Flamengo

O zagueiro brasileiro Jamerson foi revelado pelo Atlético-MG e atualmente defende o Monaco, da França. Considerado um craque da zaga, o jogador teve a chance de defender o Flamengo no ano passado. Ele contou detalhes do negócio ao programa Papo de Setoristas.

Publicidade

“Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção”, afirmou o zagueiro. 

Publicidade

O jogador afirmou que não se arrependeu pela escolha que fez e garantiu que está muito feliz no futebol francês. No ano passado, o Flamengo contratou o espanhol Pablo Marí, que foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra, nesta semana. No começo deste ano, o Rubro-negro contratou os zagueiros Gustavo Henrique, ex-Santos, e Léo Pereira, ex-Athletico-PR. Rodrigo Caio permanece na equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!