Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Goleiro Bruno é detonado na web por foto polêmica e esposa sai em sua defesa: ‘nada de errado’

Cido Vieira Publicado por Cido Vieira
26/06/2020

Condenado pelo crime de assassinato da modelo Eliza Samudio, cometido há 10 anos, o goleiro Bruno Fernandes voltou a ser notícia nesta semana. O ex-jogador do Flamengo publicou fotos em suas redes sociais que se tornaram motivos de muitas críticas e que tiveram forte repercussão.

Publicidade

Nas imagens, o goleiro aparece em um canil no Rio de Janeiro, abraçado com um cachorro. A postagem, no entanto, não foi bem recebida pela web, uma vez que na época do crime, testemunhas e o próprio jogador confirmaram à polícia que o corpo de Eliza teria sido esquartejado e dados aos cachorros. Esta versão nunca foi confirmada pela polícia nas investigações.

As inúmeras críticas e até mesmo um apontamento de que o goleiro estava recebendo para fazer propaganda para o canil, resultou um post de esclarecimento de Ingrid Calheiros, atual esposa do jogador, que saiu em defesa do jogador, e detonou os comentários recebidos.

Publicidade

“O Bruno não é garoto propaganda de nenhum canil. Ele nem iria nesse canil ontem, tanto é que ele está com roupa de treino. Esse canil é de amigos meus. Eu fui buscar o Bruno no treino e ele foi junto comigo, o que eu acho que não tenha nada de errado. Mas as pessoas gostam de polemizar coisas que elas nem sabem”, desabafou a esposa de Bruno Fernandes.

Publicidade

https://www.instagram.com/tv/CB3_GF6gzyI/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade

Volta cada vez mais difícil

Antes mesmo de deixar a prisão para cumprir o regime semiaberto, Bruno Fernandes decidiu que tentar retornar aos gramados. No entanto, passado mais de um ano, o arqueiro encontra enormes de dificuldades de ter uma vida “normal”.

O jogador chegou a ser cotado por alguns clubes, entre eles o Poços de Caldas, Operário-MT entre outros de menor expressão. Contudo, os protestos de moradores e de torcedores das equipes minaram os planos do goleiro, que viu as portas se fecharem em todos os clubes que procurou para retomar a vida no futebol.

E você torcedor, acha que Bruno Fernandes deve ser acolhido por algum clube para voltar a jogar? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Tags: brunoGoleiro Bruno
CompartilharTweetEnviar
Cido Vieira

Cido Vieira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
  • Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
  • Grêmio não renova com jogador e saída de atleta se concretiza para o futebol europeu
  • São Paulo descarta goleiro do Sport e aposta em medalhão internacional para disputar vaga com Jandrei

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.