Thiago Neves faz análise de participação do Cruzeiro no Brasileirão 2018

O Cruzeiro visitou o São Paulo neste último domingo, 18 de novembro, em clássico válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo aconteceu em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e terminou com triunfo do tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo se manteve firme na luta pelo G4 da competição nacional. Já o Cruzeiro permanece no meio da tabela e usa a reta final do Campeonato Brasileiro para fazer experiências na equipe e testar jogadores.

Aspas para Thiago Neves

“Se a gente tivesse dado mais preferência para o Brasileiro, estaríamos no topo , junto com Palmeiras, junto com Flamengo, pelo elenco que temos, pelo time. A preferência era a Libertadores, depois de anos, a gente tentou, tentou e aconteceu aquilo que vocês já sabem. Copa do Brasil, para o clube é muito bom, pelo dinheiro que foi. E infelizmente o Brasileiro acaba ficando um pouco de lado para todo mundo” – afirmou o meia da raposa.

PUBLICIDADE

Thiago Neves esteve em campo na partida contra o São Paulo, no entanto, assim como quase todos os jogadores do time mineiro, o meio campista também apresentou pouca inspiração e teve atuação discreta no duelo.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, 21 de novembro, quando terá partida contra o Vitória pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão, e poderá ser decisivo para o time baiano em situação complicada contra o rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE

Assim como nas últimas rodadas, o Cruzeiro será novamente comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, uma vez que Mano Menezes segue realizando tratamentos médicos.