Mercado da Bola: Rômulo Otero pode deixar o Atlético-MG

Apesar de passar por um novo momento, em meio a maior pandemia do século e sem arrecadação com público nos jogos, o Atlético-MG segue abrindo os cofres e fechando com reforços milionários. O time, no entanto, também poderá ter a saída de alguns atletas do elenco.

PUBLICIDADE

Otero no Athletico-PR?

O meia-atacante Rômulo Otero, de 27 anos de idade, é um dos principais cobradores de falta do Brasil no momento e desperta o interesse de outros clubes da Série A. O jogador pode estar de saída do Atlético-MG e o destino seria a Arena da Baixada.

O Athletico Paranaense realizou uma oferta por período de empréstimo, com salário do atleta pago pelo Galo, e tenta a contratação do venezuelano. Os torcedores do time mineiro criticaram a negociação e afirmam que a proposta não é nada vantajosa para a equipe.

PUBLICIDADE

Rômulo Otero já atuou em 133 oportunidades com a camisa do Atlético-MG, marcou 26 gols até o momento e tem a bola parada e a velocidade como suas principais armas ofensivas.

PUBLICIDADE

Outros nomes de saída do Galo

O atacante Ricardo Oliveira, de 40 anos de idade, é um dos nomes cotados para deixar a Cidade do Galo. O atleta também chegou a ser especulado como reforço do Athletico-PR, no entanto, o presidente do clube negou qualquer interesse.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira está descartado por Jorge Sampaoli como centroavante do elenco do Atlético-MG em 2020 e procura por um novo clube na Série A do futebol brasileiro.

E para você torcedor, o Atlético-MG deveria negociar o meia-atacante Rômulo Otero com outro rival da Série A? Deixe sua opinião nos comentários.