Flamengo vende direitos de transmissão de jogos para aplicativo pago

O Flamengo jogará mais uma vez nesta quarta-feira, primeiro de julho, o jogo encerrará a rodada da fase de grupos do campeonato carioca, mas dessa vez acontecerá uma novidade, pela primeira vez na história, o jogo será transmitido pelo canal oficial do clube o FlaTV, além de ser transmitido pelo App MyCujoo, para quem está no exterior.

PUBLICIDADE

Flamengo vende direitos de transmissão de jogos para aplicativo pago 

O Flamengo fez uma jogada econômica pensando em tornar internacional a sua marca, ele vendeu os direitos de transmissão de seus jogos para essa plataforma que transmitirá ao vivo os jogos com exclusividade para as pessoas que desejem assistir à partida e estão fora do país.

Para a partida entre Flamengo e Boavista que acontecerá na noite de hoje, no estádio do Maracanã, os torcedores precisarão desembolsar cerca de 8 dólares, em reais esse valor chega a 42,84. Ou seja, para assistir à partida de fora do Brasil seria necessário pagar quase 43 reais.

PUBLICIDADE

As imagens da transmissão e a narração será responsabilidade da FlaTV realizar, o jogo será exibido desta forma no exterior pela primeira vez no horário de 19:30. 

PUBLICIDADE

Os jogos do Flamengo agora serão exibidos através de aplicativo pago em dólares no exterior

Devido ao decreto do presidente Bolsonaro para os períodos de pandemia, a equipe mandante do jogo decide sobre quem tem o direito de exibir a transmissão do jogo, isso fez com que o Flamengo fosse o encarregado pela decisão e escolheu a FlaTV para a empreitada.

PUBLICIDADE

Serão utilizadas 12 câmeras espalhadas pelo Maracanã para registrar o jogo, 9 câmeras serão para filmar a partida ao vivo e as outras três serão para os replays. Algumas parcerias e contratações foram feitas para que o melhor do esporte fosse entregue à torcida.