Após Jô, Corinthians confirma retorno de novo atacante

O Corinthians foi uma das equipes do futebol brasileiro que mais sofreu neste ano. Isso acontece devido ao mau momento financeiro que o clube vem sofrendo, ocasionando diversas críticas ao atual presidente, Andrés Sanchez, com mandato até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, cabe ressaltar que o Timão conseguiu anunciar oficialmente o retorno do atacante Jô, após uma breve passagem pelo futebol japonês. Com isso, o clube paulista teve que se desfazer do experiente Vagner Love, que já não vinha vivendo um bom momento.

Entretanto, os novos reforços para o Corinthians neste segundo semestre ainda não acabaram e deixam o técnico Tiago Nunes animado. Desta vez, quem teve o retorno confirmado ao clube do Parque São Jorge foi o jovem atacante Carlinhos, que se destacou na Copinha de 2017.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carlinhos estava emprestado ao modesto Marcílio Dias, clube de Santa Catarina. No entanto, o jogador não agradou muito, impossibilitando uma extensão do contrato de empréstimo. Fora dos planos do Timão, ele segue na equipe sub-23, enquanto procura uma nova equipe para defender.

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes não é um grande admirador do jogador alvinegro, uma vez que já tem em seu elenco dois grandes jogadores de renome, como o próprio Jô e o argentino Mauro Boselli.

PUBLICIDADE

Carlinhos não teve muitas oportunidades na equipe profissional do Corinthians. Com isso, o atleta teve que passar por diversas equipes do futebol brasileiro, como Oeste, Vila Nova e Novorizontino. No Marcílio Dias, ele disputou apenas quatro partidas e não conseguiu fazer gols.

Outro jogador que acabou deixando o Corinthians por falta de oportunidades foi o zagueiro João Vitor. O jovem atleta foi emprestado ao Atlético-GO, com o intuito de adquirir mais experiência e poder retornar ao Timão num futuro recente.