in

Tiago Nunes e a última que detalha o seu momento no Corinthians

Tiago Nunes foi anunciado como novo treinador do Corinthians no fim do ano passado. Em janeiro, ele iniciou o trabalho na equipe e havia grande expectativa em relação a isso. O comandante chegou ao Timão mudando peças, dispensou Ralf e Jadson e queria um time ofensivo.

Publicidade

Em pouco tempo, porém, a dura realidade bateu à porta. A eliminação na Copa Libertadores da América caiu como uma bomba. A péssima campanha no Paulistão e o risco de eliminação do atual tricampeão estadual na primeira fase mexeram com Tiago Nunes e com o elenco.

Acoado, o treinador decidiu atacar. Em entrevista ao canal Bandsports, criticou os protestos que foram feitos no CT Joaquim Grava, em fevereiro, e mencionou o momento político do clube. Tiago correu grande risco de ser demitido, mas acabou mantido no cargo.

Publicidade

Tiago Nunes x Andrés Sanchez

Em podcast do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou a situação do treinador Tiago Nunes. Arnaldo recordou a bronca pública que o presidente Andrés Sanchez deu no treinador quando, em live, afirmou que ele deveria ir treinar o Barcelona. Desde então, Tiago Nunes abaixou o tom e falou muito pouco.

Publicidade

“O Tiago Nunes que está quietinho. Lembra o Tiago Nunes? Tomou aquele sabão no início lá do Andrés Sanchez e nunca mais falou uma palavra. Nunca mais falou uma palavra, a gente não sabe se ele está, como é que ele está, se ele está aqui, se ele está acolá. Nesse meio tempo, ele perdeu o Vagner Love e ganhou o Jô”, afirmou Arnaldo. Jô foi contratado no fim do mês passado e chega para ser o grande nome do time. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!