Neto sobre Jair Ventura no Corinthians em 2019: ‘Você tá fora!”

Neto sobre Jair Ventura no Corinthians em 2019: ‘Você tá fora!”. Conhecido por não ter papas na língua e por ser corintiano fanático, o apresentador do programa Donos da Bola fala sobre a notícia de que Duílio Monteiro e Andrés Sanchez bancariam a permanência do atual treinador do alvinegro.

PUBLICIDADE

O Corinthians vive uma situação desconfortável no Brasileirão. Matematicamente corre risco de ser rebaixado, embora seja difícil que isso aconteça, a torcida tem criticado e protestado as escolhas da diretoria do Timão.

Neto fala sobre a permanência de Jair Ventura no Corinthians

Neto abriu o programa Donos da Bola falando que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o diretor de futebol Duílio Monteiro, estão prometendo a permanência de Jair Ventura apenas para abafar a situação do time. 

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Andrés também garantiu que Osmar Loss ficaria no Corinthians até o final do ano, mas após várias derrotas consecutivas e baixo desempenho – na visão da diretoria e da torcida – foi dispensado e voltou a cuidar das categorias de base.

PUBLICIDADE

Você tá fora! Você tá fora“, disse o apresentador sobre a notícia de que o técnico permaneceria no Timão na próxima temporada. 

PUBLICIDADE

Tempo para organizar o time

O diretor de futebol deu como explicação para a permanência de Jair Ventura, o fato de que ele ainda precisa de tempo para organizar a equipe.  “Jair fica. Temos o costume de deixar o treinador trabalhar. Vamos ver os próximos três jogos, como o Corinthians vai, mas não temos intenção nenhuma de mudar. O treinador tem que ter tempo de fazer uma pré-temporada para ter resultados lá na frente“, explicou.

O treinador do alvinegro tem apenas 35% de aproveitamento e, para a torcida, ele é culpado pelo baixo rendimento do elenco.