Jorge Jesus pode deixar imediatamente o Flamengo se isso acontecer

Em Portugal, o nome de Jorge Jesus vem sendo muito comentado durante toda essa semana. Tudo porque o Benfica, antigo time do Mister, ficou sem treinador nesse final de temporada e o favorito da diretoria benfiquista é nenhum outro que Jorge Jesus. O treinador português, de 65 anos de idade, deixou saudade no time de Lisboa e seu regresso é o mais desejado. De acordo com o jornal O Jogo, tem agora uma possibilidade que acerca mesmo o treinador do Flamengo do Benfica, novamente. 

PUBLICIDADE

Jorge Jesus no Flamengo pelo Mundial

O Mister, como é carinhosamente tratado no Flamengo, ganhou tudo no Benfica e sua saída entristeceu a torcida. Entretanto, a vida seguiu e Jorge Jesus até renovou recentemente contrato com o Mengão. O português se mostra bem feliz e entusiasmado com seu trabalho no time carioca, mas Jesus revelou que ele ficava no Fla, na busca pelo objetivo que ficou faltando. Ou seja, o Mundial de Clubes. 

A temporada passada foi de sonho e essa se iniciou igualmente bem. Porém, falou o Mundial. O Rubro-Negro perdeu para o Liverpool, mas ficou perto desse sonho. Então, ficou esse objetivo adiado e Jesus não esconde que vai por ele novamente. Para isso, o time precisa ganhar a Copa Libertadores, que é objetivo claro para o time flamenguista. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para todos esses objetivos, o Flamengo conseguiu manter seu elenco, montado com instruções do treinador português. Os jogadores mais desejados como GabigolGerson ou Bruno Henrique continuaram no Flamengo, na busca desse sucesso Mundial. 

PUBLICIDADE

Cancelamento da Libertadores pode levar Jesus do Flamengo

Porém, o Flamengo pode ter agora um problema sério, obrigando a reavaliação de todos os objetivos na temporada e, possivelmente, a saída de alguns desses jogadores mais valiosos e até do treinador Jorge Jesus. 

PUBLICIDADE

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a temporada do Flamengo poderia mudar muito. Então, a retoma do campeonato está prevista para agosto, mas a Copa dos Libertadores pode ser cancelada. Para evitar essas viagens e a circulação por vários países na América do Sul, aumentando mais o contágio, poderiam se decidir pelo cancelamento. 

Então, os objetivos pensados do Flamengo, de ganhar Libertadores e Mundial ficaria sem efeito e, segundo O Jogo, o time carioca poderia vender mesmo seus jogadores. Sem esses objetivos, a motivação de Jesus também se perderia e em Portugal, eles acreditam que o treinador aceitaria esse regresso no Benfica.