Mercado da Bola: Robinho no Santos? Companheiro de clube na Turquia traz verdade à tona

A pandemia do novo coronavírus causou duros impactos financeiros nos cofres dos principais clubes de futebol do Brasil e não foi diferente com o Santos. Apesar da dificuldade em manter as contas em dia, o time paulista segue trabalhando nos bastidores por novos reforços.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Júnior Caiçara

Um dos principais alvos do Santos no mercado da bola, o atacante Robinho está em fim de contrato na Turquia. O jogador defende atualmente o İstanbul Başakşehir e está muito perto de conquistar o título nacional. Companheiro do brasileiro, Júnior Caiçara revelou que o atleta já sabe onde quer encerrar a carreira.

“O Robinho nasceu no Santos e quer encerrar (a carreira) no Santos, mas o desejo dele hoje é de ficar na Europa mais um ano. Mas é claro que tem a possibilidade. O contrato dele está acabando agora no fim da temporada.”, disse o lateral-direito.

PUBLICIDADE

Robinho é desejo antigo do presidente do Santos, José Carlos Peres, e as negociações já estão em andamento. O próprio companheiro de equipe do atacante confirmou as conversas entre ambas as partes por um acerto. Confira!

PUBLICIDADE

“Tem uma conversa com o Santos sim, isso é verdade. Nasceu ali na Vila Belmiro e quer encerrar lá. Ele só quer arrumar um acordo para que as duas partes fiquem contentes e acabe voltando a jogar no Santos.”, completou o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Santos no mercado da bola

O Santos vem movimentando o mercado da bola e poderá em breve perder o atacante Yuri Alberto. O time já está mapeando suas opções e trabalha com a possibilidade de retorno de Ricardo Oliveira. O jogador está fora dos planos do Atlético-MG e não existe grande concorrência no momento.

E para você, torcedor, o Santos deveria realizar grandes esforços para oficializar a contratação do atacante Robinho? Deixe sua opinião nos comentários.