Mercado da Bola: Atlético-MG monitora situação de jogador do Barcelona

O futebol brasileiro começa a retornar aos poucos e os principais times do país se movimentam no mercado da bola, de forma cautelosa devido aos problemas financeiros, e buscam por reforços pontuais. No Atlético-MG, por outro lado, aconteceu forte investimento para melhorar o elenco.

PUBLICIDADE

Reforço nos cofres do Galo

O Atlético-MG vem tentando lançar alguns jovens no elenco profissional nos últimos anos e obteve sucesso com o lateral-direito Emerson, de 21 anos de idade, que foi vendido ao Barcelona. O jogador atualmente defende o Real Bétis, por período de empréstimo, e desperta interesse de vários clubes da Europa.

O Galo monitora de perto uma possível venda do jogador, uma vez que deverá se tratar de um valor milionário, e o clube ainda detém direitos de uma pequena parte dos lucros em negociações envolvendo o atleta.

PUBLICIDADE

Movimentação no mercado da bola

O Atlético-MG foi um dos clubes que mais movimentou o mercado da bola em 2020, já se aproximando da marca de R$ 150 milhões de reais em jogadores, e promete dar trabalho aos principais gigantes do país na temporada. A equipe terá Jorge Sampaoli à frente do comando técnico e agora busca pelas últimas peças do elenco para conquistar títulos.

PUBLICIDADE

Keno, Marrony, Júnior Alonso e outros nomes estão chegando para tentar elevar o clube de patamar e acredita-se na Cidade do Galo que a equipe está pronta para derrubar o Flamengo.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Atlético-MG tem elenco suficiente para fazer frente ao Flamengo na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.