in

Vagner Mancini pede outro atacante do São Paulo como reforço do Atlético-GO

O treinador Vagner Mancini assumiu o comando do Atlético-GO em meio a pandemia do novo coronavírus. Por enquanto, o clube não está disputando nenhuma competição e trabalha em busca de reforços. Um desses reforços já chegou. Trata-se do atacante Everton Felipe, que pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Cruzeiro.

Publicidade

O jogador vai atuar no time goiano por empréstimo. Everton Felipe foi dirigido por Mancini no ano passado, quando o treinador esteve à frente do São Paulo antes de Cuca assumir a equipe. Mancini, aliás, foi elogiado pelo desempenho do time, que chegou à final do Campeonato Paulista.

Agora o treinador do Dragão tem um novo alvo no São Paulo e espera contar com o jogador como reforço. O Atlético-GO disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante colombiano Santiago Tréllez, que retornou de empréstimo, interessa a Mancini e o negócio pode sair.

Publicidade

Tréllez nunca rendeu o esperado no São Paulo

Santiago Tréllez esteve emprestado no ano passado e retornou ao clube recentemente. Ele e Mancini trabalharam juntos no Vitória. Em 2018, o atacante colombiano marcou 10 gols em 23 partidas pelo Vitória e despertou interesse do São Paulo.

Publicidade

O Tricolor o contratou por R$ 6 milhões (70% dos direitos econômicos do atleta). No Morumbi, ele nunca rendeu o esperado. Tréllez tem contrato com o São Paulo até o final do ano que vem e o objetivo do Atlético-GO é emprestá-lo tendo Vagner Mancini como trunfo. Quem sabe com o treinador ele não volte a jogar o que apresentou no Vitória em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!