Fluminense x Flamengo: como assistir ao duelo da final da Taça Rio ao vivo nesta quarta-feira (8)

Valendo o título da Taça Rio, Fluminense e Flamengo medem forças nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Campeão do primeiro turno e dono da campanha campanha no geral, o rubro-negro pode faturar o título estadual de forma antecipada em caso de vitória sobre o Tricolor, eliminando assim a necessidade de outra partida.

PUBLICIDADE

Times com baixas

Horas antes do embate, o Flamengo anunciou em suas redes sociais que um dos jogadores do elenco, que não teve o nome divulgado, testou positivo para o novo coronavírus, sendo assim prontamente afastado da lista de relacionados para o confronto. 40 pessoas entre atletas e comissão técnica integram a relação rubro-negra para o clássico decisivo.

Do lado Tricolor, o atacante Fred, com dores no pé-direito continua fora de combate e será substituído por Evanílson.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ficha técnica de Fluminense x Flamengo

  • Data e horário: 08 de julho – 21h30 (de Brasília)
  • Motivo: Taça Rio – Final
  • Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
  • Provável Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Onde assistir?

O duelo entre Fluminense e Flamengo terá transmissão exclusiva no canal oficial do Tricolor no Youtube. Após algumas brigas judiciais, e impasses, o clube das Laranjeiras por ser mandante da partida ficou responsável pela exibição do embate.

PUBLICIDADE

O Flamengo chegou a solicitar na Justiça para poder transmitir o jogo, mas teve o pedido indeferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TDJ-RJ). Em sua retomada ao futebol, o Flamengo transmitiu os duelos contra Volta Redonda e Boavista através da FLA TV, ambos no Youtube.

PUBLICIDADE

No último Fla-Flu, o time de Jorge Jesus acabou levando a melhor sobre o arquirrival Tricolor pelo placar de 3 a 2. Filipe Luís, Gabigol e Bruno Henrique abriram 3 a 0 para o Fla, e o Fluminense chegou a reagir com Luccas Claro e Evanilson, mas não evitou a eliminação.