Jorge Jesus: o que o Benfica oferece mais que o Flamengo

Jorge Jesus continua sendo o favorito do Benfica, para suceder a Bruno Lage, o antigo treinador do time, que foi demitido perto do final da temporada. No momento, o Benfica busca uma solução, pensando já na próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, o treinador do Flamengo continua sendo o nome favorito, dentre todas as possibilidades.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus desejado pelo Benfica 

Para trás, ficou uma passagem de sucesso de Jorge Jesus pelo Benfica, ganhando tudo no plano nacional. Também por essa razão, ele é um favorito pela torcida e também pela diretoria. Porém, seu regresso no Estádio da Luz continua sendo um mistério. Ainda assim, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica já estaria preparando a melhor oferta para fazer regressar o treinador.  

Jorge Jesus também não esconde que ele sente falta de sua família, mas como ele renovou recentemente com o Flamengo, são muitos quem acredita que ele não vai deixar o Mengão. Nos últimos dias, os rumores sobre sua saída vão aumentando e o treinador não tem falado sobre isso, até porque ele tinha todo seu foco na final da Copa do Rio.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Entretanto, o jogo já passou, com derrota para o Flamengo, perante o Fluminense, e o treinador já poderia responder sobre esse tema. No Flamengo, a diretoria mantém sua confiança na continuidade do treinador, mas os torcedores continuam temendo uma saída do treinador que veio mudar a história recente o Fla. Em pouco tempo, Jorge Jesus conseguiu ter um sucesso incrível no time carioca, incluindo as vitórias no campeonato e na Copa Libertadores.  

PUBLICIDADE

Benfica sobre oferta por Jorge Jesus 

Então, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica deve melhorar a proposta econômica para convencer Jorge Jesus. É que o treinador português, de 65 anos de idade, vem se mostrando satisfeito no Rio de Janeiro. No Flamengo, ele está ganhando um salário anual de 3,5 milhões de euros e tem a chance de continuar somando títulos, com um elenco muito forte. Depois, ele é também muito agradecido por todo o carinho de uma torcida de milhões, jogadores e dirigentes.  

PUBLICIDADE

Então, para responder a tudo isso, o Benfica estaria propondo, segundo A Bola, um contrato de quatro temporadas, valendo 16 milhões de euros para o treinador português. Depois, tem ainda os prêmios por objetivos e a garantia de um elenco para competir em Portugal e na Europa.