Real Madrid: saída inesperada por causa de Vinícius Júnior

Vinicius Junior recuperou o excelente nível e vem mostrando, após a retoma da competição, que ele merece realmente um lugar no Real Madrid. Apesar da presença de Eden Hazard, um dos melhores do mundo, o jogador brasileiro sempre consegue provar sua importância. Após a paralisação do campeonato, por essa pandemia, parece que o craque, de 20 anos de idade, regressou melhor ainda e está provando para Zidane que ele merece esse lugar no time blanco.

PUBLICIDADE

Vinícius Junior está pegando no Real Madrid 

A verdade é que logo após sua chegada do Flamengo, Vinícius provou sua importância com Santiago Solari. Aliás, para muitos fãs do Real Madrid, o jovem craque brasileiro, era mesmo o melhor do time. O problema é que a temporada não foi bem para o time e Vinícius também acabou sendo um pouco cobrado por isso.  

Várias pessoas falavam que Vinícius estava sobressaindo, porque o time estava fraco. Ele era apenas o menos ruim, dentre todos. Porém, com Zidane, as coisas não começaram tão bem para o jovem craque, que continua evoluindo, mas é cada vez mais um indispensável. E vem sendo essencial nessa recuperação do time, que vai liderando a Liga e com todas as chances para ser campeão da Espanha.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vinícius Júnior e Rodrygo Goes com sortes distintas 

Ainda assim, Vinícius Junior continua deixando a desejar, especialmente na cara do gol. Por outro lado, ele convence com sua frescura, desequilíbrio e habilidade. Depois de vários rumores de que ele estaria de saída do Real Madrid, parece que finalmente Vinícius está convencendo a todos. O brasileiro revelado no Ninho do Urubu é cada vez mais uma certeza do futebol undial e pode ser a próxima grande estrela do colosso Real Madrid.  

PUBLICIDADE

Porém, sua afirmação pode significar uma sorte distinta para seu compatriota Rodrygo Goes. O ex Santos está tendo uma evolução diferente de Vinícius. O craque brasileiro começou muito forte, mas vem perdendo oportunidades. Para muitos, ele não tem o talento de Vinícius e pode mesmo estar de saída, até porque na próxima temporada, Takefusa Kubo deve regressar no Real Madrid e tomar a vaga extra comunitária de Rodrygo.

PUBLICIDADE