Brasileirão Série A: saiba como assistir Santos x Botafogo ao vivo na TV e online

Santos e Botafogo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio da Vila Belmiro, local onde o Santos realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 46 pontos conquistados até o momento, e já é quase certo que a equipe não irá à próxima edição da Copa Libertadores da América.

O time paulista vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando enfrentou e foi derrotado pelo América-MG na Arena Independência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Cuca, o Santos terá Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González, Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Lucas Veríssimo como seus desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos somados até aqui, e ainda sonha com uma difícil vaga na Copa Libertadores 2019.

PUBLICIDADE

O time carioca vem de uma vitória importante na última rodada, quando enfrentou e superou o Internacional no Estádio Nilton Santos.

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o Botafogo terá Gilson, João Paulo, Marcelo, Jean, Carli e Aguirre como seus desfalques na 36ª rodada da competição.

Santos x Botafogo ao vivo na TV e online

Santos x Botafogo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere e Premiere HD. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão acesso à partida online, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários estarão aos encargos de Jota Jr. e Sérgio Xavier.