Brasileirão Série A: saiba como assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo na TV e online

Cruzeiro e Vitória se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde o Cruzeiro realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 49 pontos conquistados até o momento, e entra em campo sem grandes objetivos visto que já garantiu sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O time mineiro vem de resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando enfrentou e foi derrotado pelo São Paulo no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, o Cruzeiro terá apenas Arrascaeta, Murilo e Dedé como seus desfalques na rodada.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos somados até aqui, e o triunfo seria fundamental na luta do time contra a zona de rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

O time baiano vem de um resultado negativo em seu compromisso mais recente, quando enfrentou o Atlético-PR e foi derrotado em pleno Estádio Barradão.

Comandado pelo técnico João Burse, o Vitória terá Jeferson, Lucas Fernandes, Luan, Guilherme Costa, Juninho e Walisson Maia como seus desfalques na 36ª rodada da competição.

Cruzeiro x Vitória ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Vitória terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas para BA) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.