Flamengo: craque quer ir embora e acordo está próximo

O Flamengo regressou esse domingo nas vitórias e começou da melhor maneira essa finalíssima pelo Campeonato Carioca. Vitória por 2 a 1 sobre o eterno rival, o Fluminense, em uma prestação melhor que a anterior dos jogadores de Jorge Jesus. Agora, o time continua a preparação para o próximo encontro com o Flu, já essa quarta-feira, quando se continua falando muito sobre o futuro desse time. Aliás, a situação de Jorge Jesus continua preocupando a todos na torcida do Mengão, dentre outras negociações, que ainda poderiam mudar o rosto do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo com vários assuntos para resolver 

Os próximos dias poderiam ser decisivos para o futuro do Flamengo. Em Portugal, a mídia continua insistindo nas conversações do treinador português com o Benfica. O time português estaria tentando convencer Jorge Jesus para esse regresso na Liga portuguesa, mas no Fla, eles continuam seguros que o treinador vai seguir no Rio de Janeiro.  

Quem estaria pensando em deixar o Flamengo é, isso sim, Orlando Berrío. O jogador colombiano tem um dos salários elevados no Flamengo e não estava sendo propriamente uma peça fundamental para o time carioca. Por isso, sua saída pode ajudar até nas contas do time, quando estaria quase firmada sua transferência para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Berrío deve deixar o Flamengo

Acontecendo mesmo esse negócio, o Flamengo poderia poupar até o final do ano perto de R$ 1 milhão, de acordo com o site Bola Vip. Isso porque o jogador deixaria de receber os salários que ele ainda tem de contrato com o Flamengo. Então, essa seria uma boa notícia para os cariocas, especialmente em um momento sempre complicado como esse da pandemia com o coronavírus.

PUBLICIDADE

O jogador nunca conseguiu se impor no time. Orlando Berrío chegou como uma estrela no Flamengo, mas a verdade é que seu rendimento ficou bem aquém do esperado. As coisas pioraram mais ainda com a chegada do treinador Jorge Jesus e com todos os novos jogadores. Agora, cada vez mais encostado, Berrío não esconde sua vontade em ir embora, uma saída que parece agradar muito a todos no Mengão.

PUBLICIDADE