Flamengo x Fluminense: os memes do jogo histórico exibido pelo SBT

Nesta quarta-feira, 15 de julho, o SBT mostrou a final entre Flamengo x Fluminense. A final do campeonato carioca atraiu a atenção das redes sociais, e como acontece sempre muita gente fez questão de fazer brincadeiras na internet. Foi aí que surgiram os famosos memes. As zoações envolveram da Globo a Silvio Santos, passando, é claro, pelos próprios times que se enfrentavam em campo, trazendo bastante emoção ao clássico carioca.

PUBLICIDADE

Para colocar mais emoção nessa final do campeonato carioca, o jogo foi realizado no Maracanã. Lembrando que esse era o segundo e definitivo jogo entre os times. O primeiro foi vencido pelo  Rubro Negro por 2 a 1 no final de semana. Em compensação, o Fluminense foi o único time em 2020 a vencer o Flamengo. 

Zoação sem fim: os memes da final Fla Flu no Maracanã

Teve gente que fez questão de exibir memes que envolvessem o dono da emissora paulista, como a imagem abaixo, que mostra o apresentador Silvio Santos vestido de vermelho e preto.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

https://twitter.com/BALBOA1895/status/1283400032482406400/photo/1

PUBLICIDADE

Algumas pessoas fizeram questão de focar no embate entre a Globo e o SBT, que pôde viver bons índices de audiência com o Fla Flu.

PUBLICIDADE

A audiência do jogo também virou motivo para os comentários mais diversos. “#FlaFluNoSBT
É isso amigos. Estamos na liderança no Rio De Janeiro!”, disse um dos perfis que acompanhavam a transmissão na emissora do homem do Baú

Lembrando que o SBT acabou transmitindo o jogo, após o SBT não comercializar os seus direitos de transmissão com a Globo. Uma medida Provisória assinada pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, permitiu ainda que o mandante de cada jogo negocie os direitos de transmissão da partida.