Luxemburgo teria pedido ao Palmeiras a contratação de um dos destaques do Santos

Palmeiras soube controlar os gastos nesse momento de crise financeira, que foi ocasionada nos clubes por conta do coronavírus, e com isso finalmente pode ir ao mercado em busca de jogador forte para o setor do meio-campo. Nessa segunda-feira o Verdão ofereceu uma proposta financeira ao Peixe pelo uruguaio Carlos Sánchez.

PUBLICIDADE

“Recebi uma informação agora. O Palmeiras vai procurar o Santos para contratar o Carlos Sánchez. Não é que o Palmeiras vai atiçar o jogador para entrar na Justiça, pegar os direitos econômicos e ir ao Palmeiras. Nada disso.” Disse o comentarista Fabio Sormani.

Um velho sonho para o Verdão, Carlos Sánchez foi disputado entre o Palmeiras e o Santos, mas entrou em acordo com o time da Vila, em que realizou a contratação em julho de 2018.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mercado de transferências

No atual mercado de transferência do futebol nacional e internacional o clube mais assediado foi o Palmeiras, perdendo nomes importantes para o time como o atacante Dudu, e o lateral-esquerdo Victor Luís.

PUBLICIDADE

Do outro lado o Santos vem entrando numa grave crise financeira, com processos judiciais de nomes do atual elenco, o Peixe tenta vender alguns jogadores para diminuir os danos causados.

PUBLICIDADE

Situação do Peixe

O Alvinegro Praiano possui vários desfalques nesses últimos dias, após a rescisão do contrato do goleiro Everson, o atacante Eduardo Sasha também foi para a Justiça e cortou seu vínculo com o Santos. Uma boa notícia para a Vila Belmiro foi que seu principal atacante Soteldo, deixou claro que não entrará na Justiça.