Rafinha abre o jogo sobre saída de Jorge Jesus: ‘Nessa parte o Flamengo falhou’

O Flamengo está em busca de mais uma vitoriosa temporada e, desta vez, não terá o técnico Jorge Jesus para comandar a equipe. O mister se transferiu ao Benfica, de Portugal, e deixou para trás uma lacuna difícil de ser preenchida pelos cartolas rubro-negros.

PUBLICIDADE

Rafinha sobre Jorge Jesus

Um dos principais líderes do atual elenco do Flamengo, o lateral-direito Rafinha, de 34 anos, concedeu entrevista aos canais ESPN e abriu o jogo sobre a saída do técnico português. O jogador não ficou em cima do muro e disse que o Flamengo falhou. Confira!

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam”, disse o atleta do time carioca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rafinha chegou ao Flamengo na metade da última temporada e, ao lado do técnico Jorge Jesus, conquistou títulos importantes. Com seu nome na história do Flamengo, o atleta espera continuar levantando taças, no entanto, já revelou que seu desejo é de encerrar a carreira no Coritiba.

PUBLICIDADE

Novo técnico do Flamengo

O Flamengo segue em busca de um novo treinador e a missão de substituir Jorge Jesus não parece ser fácil. A equipe busca, preferencialmente, por um comandante estrangeiro e já obteve resposta negativa de Leonardo Jardim e Unai Emery.

PUBLICIDADE

Com a proximidade para o início do Campeonato Brasileiro de 2020, o Flamengo espera se movimentar rápido no mercado da bola para anunciar seu novo treinador.