Atacante está pronto para reforçar o Corinthians no Campeonato Paulista

O Corinthians segue vivo na disputa do Campeonato Paulista e pode se classificar para a próxima fase. Isso se tornou possível após a vitória sobre o Palmeiras e a derrota do Guarani para o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE

Para se classificar, o Timão terá que contar com uma vitória do São Paulo sobre o Guarani na próxima rodada da competição. Além disso, o alvinegro de Itaquera terá que vencer sua partida, que será contra o Oeste.

Querendo entrar com força máxima para derrotar a equipe do Oeste na próxima rodada do Paulistão, o Corinthians já pode contar com o reforço do atacante Léo Natanael, ex-jogador do São Paulo.

PUBLICIDADE

O atacante já está registrado e pode entrar em campo para defender o Timão. Lembrando que ele chegou ao clube na última semana, mas já estava apalavrado com a diretoria há alguns dias.

PUBLICIDADE

A lista de inscritos para a disputa do Paulistão já foi totalmente preenchida pelo Timão, após o clube anunciar a entrada de mais dois atletas formados nas categorias de base. Trata-se de Xavier e Ruan Oliveira.

PUBLICIDADE

No entanto, a Fiel torcida não poderá contar com a presença do atacante Jô nesta reta final do Paulistão. A documentação do Jogador não enviada a tempo pelo seu ex-clube, o Nagoya Grampus, do Japão.

A comissão técnica alvinegra perdeu oito atletas que estavam aptos a atuarem no Campeonato Paulista. São eles: Filipe, Pedro Henrique, Richard, Madson, Gustagol, Pedrinho, Vagner Love e Yony González. Todos eles foram negociados.

O Corinthians entrará em campo nesse fim de semana e tenta a classificação a todo custo. A partida será contra o Oeste, na Arena Barueri, sem a presença de torcedores.