Médium faz previsões sobre o Palmeiras e alerta Luxemburgo

No último domingo (26), o médium Carlinhos revelou previsões sobre vários famosos em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Algumas dessas previsões envolveram Vanderlei Luxemburgo e o Palmeiras.

PUBLICIDADE

O time paulista já está com vaga nas quartas de final garantida e as previsões de Carlinhos (conhecido por várias outras profecias) trazem notícias melhores para a torcida palmeirense. Segundo o vidente, há grandes chances de o time conquistar o Campeonato Paulista deste ano.

Quanto às previsões sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, há um alerta em relação à sua saúde, apresentando a necessidade de uma possível pausa na carreira. O médium afirma que entre o fim de 2020 e abril de 2021, essa pausa acontecerá por problemas na saúde, mas também garante que o técnico irá voltar e continuará trabalhando no mesmo time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que Luxemburgo teve recentes entraves com a sua saúde com o diagnóstico de câncer de pele em novembro de 2019 e uma cirurgia para retirada de vesícula no mês passado (junho).

PUBLICIDADE

Confira o vídeo no qual Carlinhos faz, dentre várias, previsões sobre o Palmeiras e o técnico Luxemburgo:

PUBLICIDADE

Ainda sobre o técnico Luxemburgo, Carlinhos Vidente relevou: “Eu fui um dos caras que mais torci para que o Luxemburgo viesse para o Palmeiras ou para o Corinthians, mesmo sendo corintiano. Por torcer por ele, por ser um cara guerreiro, que já levou muitos títulos lá para o Corinthians. Eu tenho certeza de que no mínimo dois títulos ele deve levar pro Palmeiras, pra vocês aí. Eu acredito que até mesmo o Paulista deve ficar com o Palmeiras”, encerrando com um breve apelo: “Luxemburgo, cuida da sua saúde, meu amigo!”