Brasileirão 2018: Atlético-MG vence o Internacional e se aproxima de vaga na Libertadores

Internacional e Atlético-MG se enfrentaram nesta noite de quarta-feira, 21 de novembro, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto foi realizado no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e terminou com vitória do time visitante pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Os gols da partida foram marcados por Juan Cazares e David Terans, para o Atlético-MG, e D’Alessandro para o Internacional.

Atlético-MG

O Atlético-MG vem travando uma disputa complicada para se manter no grupo de classificação à próxima edição da Copa Libertadores e o triunfo foi fundamental para que o time se aproximasse de sua meta. Comandado pelo técnico Levir Culpi, o Galo conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição nacional de pontos corridos e tem boas chances de garantir sua vaga no torneio continental.

PUBLICIDADE

Aspas para David Terans: “Era um jogo muito difícil, contra um time que joga muito bem. Viemos fazer nosso trabalho. São três pontos importantes para seguir brigando por uma vaga na Libertadores. Muito feliz”.

PUBLICIDADE

Internacional

Com a derrota na partida de hoje, o colorado abandonou de vez a disputa pelo título da competição e irá apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas. Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional chegou à segunda derrota seguida e já não poderá alcançar o Palmeiras na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Aspas para Edenílson: “Faltou um pouco de paciência. A gente pegou um time bem montado, tomamos gol no contra-ataque. É ter paciência e trabalhar. No domingo temos outra batalha”.