Palmeiras x Santo André: como assistir o duelo que vale vaga nas semis do Paulistão

Sonhando em findar o jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Paulista, o Palmeiras encara o Santo André nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, tentando uma vaga nas semis do estadual.

PUBLICIDADE

Os comandados de Vanderlei Luxemburgo acumulam 50% de aproveitamento no período pós-pausa do futebol em razão da pandemia, sendo que na última partida bateram o Água Santa de virada, também no Allianz.

Tido como uma das sensações da competição antes da paralisação do certame, o Santo André esbarrou em diversos problemas na volta do futebol, e só somou um tento nas duas últimas partidas, desperdiçando a chance de terminar dono da melhor campanha da primeira fase, posto que ficou com o Red Bull Bragantino, que mede forças contra o Corinthians nesta quinta (30), no Morumbi.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Palmeiras x Santo André: 

PUBLICIDADE

Motivo: Paulistão 2020 – Quartas de final

Data e horário: 29 de Julho de 2020
– 21h30 (de Brasília) 

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Onde assistir?

O duelo entre Verdão e Ramalhão terá transmissão da TV Globo para AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RO, RN, SE, SP e TO). Além disso, SporTV e Premiere exibem o embate para todo o país.

Último encontro das duas equipes se deu no dia 18 de janeiro de 2018, quando o Palmeiras triunfou pelo placar de 3 a 1. Naquela oportunidade, Willian, Lucas Lima e Keno marcaram os gols palestrinos, enquanto João Pereira descontou para o time do ABC.