in

Bruno Henrique fala sobre o ‘sonho’ de jogar no Benfica após imprensa de Portugal apontar saída do Flamengo

Desde a ida de Jorge Jesus ao Benfica, a imprensa de Portugal anda especulando o interesse do treinador em trazer consigo alguns dos craques com quem trabalhou quando esteve no Flamengo, cuja campanha vitoriosa resultou nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores de 2019. Dentre as especulações, o nome de Bruno Henrique anda sendo bastante citado. A TV portuguesa TVI 24 chegou a veicular que o jogador teria um grande interesse em defender a equipe do país e, sobre isso, o atleta ironizou.

Publicidade

Bruno Henrique ironiza notícia da imprensa de Portugal

“Hahahaha imprensa sendo imprensa”, comentou o atacante em uma postagem nas redes sociais. A interação veio na sequência de um comentário feito pelo vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que também adotou um tom de ironia para comentar a informação.

Sobre as sondagens do Benfica em craques do Flamengo, como Bruno Henrique e Gerson, a informação parece ser verdadeira. Todavia, os dirigentes da Gávea sinalizam como pouco provável a disposição do clube de Portugal em pagar as altíssimas multas contratuais impostas sobre os seus craques.

Publicidade

Faz o cheque

Em recente entrevista concedida ao UOL Esportes, Marcos Braz ironizou novamente o interesse do Benfica em alguns jogadores do Mais Querido. O dirigente recordou as altas multas e deu um ultimato para o novo time de Jorge Jesus.

Publicidade

“Faz o cheque. Só um aí tem multa de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a multa”, disse na ocasião.

Publicidade

Dentre os principais especulados, Gerson possui uma multa rescisória de aproximadamente 75 milhões de euros, algo próximo a R$ 457 milhões na atual cotação. Já Bruno Henrique não deixa a Gávea senão pelo pagamento de multa de 30 milhões de euros, cerca de R$ 182,9 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com