in

Grêmio define quatro jogadores do Cruzeiro que podem reforçar a equipe

O atacante Ferreira, de 22 anos, interessa ao Cruzeiro. O jogador do Grêmio desperta também o interesse do Athletico-PR e há indefinição para saber onde ele vai jogar. O Imortal deve fazer jogo duro para liberar o atleta e tem interesse em ao menos quatro jogadores do Cruzeiro, de acordo com informações do UOL Esporte.

Publicidade

A equipe mineira, treinada por Ederson Moreira, quer contratar Ferreira em definitivo. O Grêmio apresentou uma lista com quatro nomes que poderiam reforçar seu time B: os atacantes Alejandro, Stênio e Caio Rosa e o zagueiro Paulo Eduardo são os nomes que agradam a diretoria do time gaúcho.

O negócio não será fácil. O Cruzeiro trata os jogadores citados pelo Grêmio nas conversas como joias. A diretoria celeste estaria fazendo jogo duro para liberar os atletas, mas ainda não se manifestou sobre possível negociação envolvendo um deles pelo atacante Ferreira.

Publicidade

O jogador de 22 anos tem contrato com o Grêmio até julho do ano que vem. Em fevereiro deste ano, ele acionou o clube na Justiça e pediu a rescisão do contrato. Na época da ida à Justiça, jogador e diretoria tratavam da renovação do vínculo.

Publicidade

Cruzeiro disputa Série B do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro quer montar um time forte para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube foi eliminado do Campeonato Mineiro e aumentou a pressão da torcida sobre a equipe de Enderson Moreira. Para alguns, o retorno à primeira divisão é obrigação.
O Grêmio tem pela frente Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!