in

Flamengo: Maju Coutinho dá notícia ao vivo na Globo que interessa aos rubro-negros

O Flamengo está de treinador novo e o fato virou notícia até no Jornal Hoje, telejornal apresentado por Maju Coutinho na Rede Globo e que não costuma dar espaço a esse tipo de notícia esportiva. A informação foi dada ao vivo pela jornalista nesta sexta-feira (31).

Publicidade

“E uma última notícia que interessa a milhões de brasileiros. O Flamengo confirmou agora há pouco a contratação do técnico Domènec Torrent. O catalão assinou contrato até o fim do ano que vem”, anunciou Maju Coutinho pouco antes do encerramento do JH.

Curiosamente, Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje com uma blusinha preta e uma saia vermelha. O visual rubro-negro chamou a atenção de alguns telespectadores que apresentavam o telejornal exibido pela Globo na tarde desta sexta.

Publicidade

Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo

O catalão Domènec Torrent, auxiliar técnico de Pep Guardiola por muitos anos, será o novo treinador do Flamengo. Ele chega ao Rubro-negro para substituir Jorge Jesus. O português deixou o Mengão rumo ao Benfica, há poucos dias. O Mister, como era chamado, tornou-se ídolo da torcida.

Publicidade

Para muitos, Jorge Jesus é um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Em pouco mais de um ano, Mister conquistou Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Foram mais títulos do que derrotas. Domènec terá um trabalho árduo para fazer a torcida flamenguista esquecer Jorge Jesus.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!