in

Domènec Torrent publica mensagem em português e deixa os torcedores do Flamengo eufóricos

Jorge Jesus deixou o comando do Flamengo com uma linda história, repleta de títulos e vitórias. Com o peso de continuar o legado, Domenèc Torrent foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (31) e já vai conquistando a aprovação da maior torcida do mundo. 

Publicidade

Após fazer uma gravação de um vídeo curto onde ele reafirma seu compromisso e ambição por novos títulos, o treinador de 58 anos de idade utilizou seu perfil oficial das redes sociais para falar com a torcida do Mais Querido do Brasil, em português, que não é o seu idioma. 

Publicidade

Na publicação do Twitter, o espanhol usou poucas palavras, mas foram suficientes para levar a torcida rubro-negra à loucura. Na oportunidade, o novo comandante do clube carioca postou uma foto da torcida lotando o Maraca, seguido da frase: “Te vejo em breve”.

Até o momento da produção desta matéria, 15 horas após a publicação de Domenèc, o post possui mais de 107,6 mil curtidas e 27,6 mil retweets. A Nação se mostra muito empolgada e confiante no espanhol para reassumir o legado deixado pelo Mister.

Torrent deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (03) para começar seus trabalhos. Junto dele, mais três profissionais virão para integrar sua comissão técnica, são eles o analista de desempenho Jordi Gris, o auxiliar técnico Jordi Guerrero e mais um preparador físico.

O vínculo contratual do espanhol com o Clube de Regatas do Flamengo vai até o final do ano que vem, e até lá, a expectativa é que entre vários títulos, nacionais e internacionais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.