Palmeiras x Ponte Preta: escalação do Verdão para a semi do Paulistão

Os jogadores do Palmeiras e o técnico Vanderlei Luxemburgo estão com foco total e concentração máxima para a partida contra a Ponte Preta, que será realizada neste domingo (02), no Allianz Parque. Em jogo único, o Verdão tenta se classificar para a grande final do Paulistão.

PUBLICIDADE

Pela frente, o Verdão terá a tradicional Ponte Preta, que virá para a partida motivada por ter eliminada o Santos. Tentando manter o foco do elenco na conquista do título, Luxemburgo tenta imprimir uma mentalidade de motivação, enquanto que o foco da comissão técnica é a recuperação física dos jogadores, após a vitória contra o Santo André, na última quarta-feira.

Luxemburgo treinou apenas jogadores reservas na sexta

Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física na Academia de Futebol, os jogadores reservas fizeram um trabalho com bola, no campo, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ainda tentando focar na recuperação do condicionamento físico, o grupo titular, reforçado pelo atacante Rony, apenas correu em campo depois de uma atividade física na parte interna da Academia. 

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta

No domingo, a partir das 19 horas, mesmo sem os gritos da fanática torcida palmeirense, os onze titulares do Palmeiras tentarão a vitória contra a Ponte Preta, para dar seguimento ao sonho de conquistar o Paulistão.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória, o Palmeiras enfrentará Corinthians ou Mirasssol, e, desta forma, Luxemburgo colocará em campo o que há de melhor no elenco alviverde. Segundo informações do globoesporte.com, o Palmeiras deverá começar a partida com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Palmeiras jogará em casa, lembrando que, a partida será única e quem vencer já se credencia para a final do Paulistão de 2020.