in

Torrent confessa mudanças em trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e dita intenção com Diego Ribas

O espanhol Domènec Torrent é a nova contratação do Flamengo. Com uma imensa responsabilidade de continuar o legado deixado por Jorge Jesus, o comandante está empolgado para este desafio e já começa a pensar em suas decisões acerca do elenco.

Publicidade

A apresentação oficial do espanhol acontecerá no período da tarde desta segunda-feira (03). Animado para exercer sua função no Mengão, o comandante disse que, embora respeite o trabalho desempenhado pelo Mister, deverá realizar algumas mudanças no time.

Publicidade

Publicidade

“O mais importante é respeitar o trabalho do Jorge Jesus. É um time ganhador. E, pouco a pouco, ir mudando poucas coisas. Minha intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quero ficar três, quatro, cinco anos. Espero ganhar e o clube ficar muito feliz comigo”, disse Torrent, que vem deixando a torcida Rubro-Negra cada vez mais empolgada.

Publicidade

Antes de sua chegada ao Brasil, o espanhol teve algumas conversas com os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel. Na oportunidade, foi discutido sobre o atual elenco e sobre o futuro da dupla Diego Alves e Diego Ribas, ambos com vínculo contratual com o Flamengo até o final do ano.

O arqueiro do Fla já possui sua renovação encaminhada e tudo deve ser oficializado nas próximas semanas. Já o atacante, é uma incerteza até o momento, mas parece ter o apoio de Torrent, que disse que gostaria de permanecer com o atleta, visto que, ele possui vasta experiência e uma linda história com o Manto Sagrado. O catalão conhece o perfil do atacante nos tempos da Europa e não gostaria que ele fosse embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.