Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Torrent confessa mudanças em trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e dita intenção com Diego Ribas

RAFAEL F Publicado por RAFAEL F
03/08/2020

O espanhol Domènec Torrent é a nova contratação do Flamengo. Com uma imensa responsabilidade de continuar o legado deixado por Jorge Jesus, o comandante está empolgado para este desafio e já começa a pensar em suas decisões acerca do elenco.

Publicidade

A apresentação oficial do espanhol acontecerá no período da tarde desta segunda-feira (03). Animado para exercer sua função no Mengão, o comandante disse que, embora respeite o trabalho desempenhado pelo Mister, deverá realizar algumas mudanças no time.

Publicidade

Publicidade

“O mais importante é respeitar o trabalho do Jorge Jesus. É um time ganhador. E, pouco a pouco, ir mudando poucas coisas. Minha intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quero ficar três, quatro, cinco anos. Espero ganhar e o clube ficar muito feliz comigo”, disse Torrent, que vem deixando a torcida Rubro-Negra cada vez mais empolgada.

Publicidade

Antes de sua chegada ao Brasil, o espanhol teve algumas conversas com os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel. Na oportunidade, foi discutido sobre o atual elenco e sobre o futuro da dupla Diego Alves e Diego Ribas, ambos com vínculo contratual com o Flamengo até o final do ano.

O arqueiro do Fla já possui sua renovação encaminhada e tudo deve ser oficializado nas próximas semanas. Já o atacante, é uma incerteza até o momento, mas parece ter o apoio de Torrent, que disse que gostaria de permanecer com o atleta, visto que, ele possui vasta experiência e uma linda história com o Manto Sagrado. O catalão conhece o perfil do atacante nos tempos da Europa e não gostaria que ele fosse embora.

Publicidade
Tags: diego alvesDiego Ribasdomenec torrentflaFlamengoJorge JesusMarcos Brazmistertorrent
CompartilharTweetEnviar
RAFAEL F

RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Grêmio pode negociar jogador avaliado em mais de R$ 45 milhões para equilibrar finanças
  • Vasco busca acerto com reforço avaliado em R$ 20 milhões no mercado da bola
  • Liga dos Campeões chega ao fim com final entre Liverpool e Real Madrid
  • Botafogo pode subir oferta para assinar com jogador cobiçado no mercado da bola; multa é de 20 milhões

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.