in

Calleri no São Paulo? Atacante rejeita o Grêmio e novela ganha novo episódio

Jonathan Calleri jogou no São Paulo no primeiro semestre de 2016. Pouco tempo, mas o suficiente para se tornar um dos jogadores mais queridos a passar pelo Tricolor na década perdida da equipe do Morumbi. Entre 2011 e 2020, o São Paulo conquistou apenas a Copa Sul-Americana de 2012.

Publicidade

Nos últimos dias, a torcida sofreu uma grande decepção com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o modesto Mirassol. A equipe do interior bateu o São Paulo por 3 a 2, no Estádio do Morumbi. Para muitos, a eliminação mais vergonhosa da história.

O Mirassol trocou o elenco durante a pandemia do novo coronavírus e a vitória do São Paulo era praticamente certa. Só faltou combinar com o time do interior. Após a partida, a torcida criticou alguns jogadores, como Daniel Alves, e os dirigentes, Alexandre Pássaro e Raí.

Publicidade

Calleri volta a dizer que no Brasil só joga no São Paulo

Calleri foi importante na campanha do São Paulo na Copa Libertadores de 2016. A equipe chegou à semifinal e parou no Atlético Nacional. Ele saiu, mas ficou cravado no coração dos torcedores. Desde então, houve diversos rumores de que ele voltaria, mas nunca se concretizou.

Publicidade

No momento, a torcida pede reforços à diretoria. Paralelo a isso, o atacante argentino deu entrevista à GaúchaZH e falou sobre suposto interesse do Grêmio em seu futebol. “Só jogo no São Paulo (no Brasil), ou fico aqui na Europa”, afirmou o jogador, com poucas palavras, mas suficientes para animar novamente a torcida do time do Morumbi. O problema é que reforços não devem ser contratados. O São Paulo enfrenta crise financeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!