Daniel Alves diz se vai mesmo encerrar a carreira no Bahia, após repercussão negativa

Daniel Alves está vivendo um momento conturbado no São Paulo. Depois de um período de mais de quatro meses sem partidas, o Tricolor voltou a campo e acabou eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, ao perder para o Mirassol, no Estádio do Morumbi, por 3 a 2.

PUBLICIDADE

A derrota está sendo considerada uma das piores da história do São Paulo e coroa o péssimo momento vivido pelo clube. Em 2008, o Tricolor conquistou o terceiro título seguido do Campeonato Brasileiro. Desde então, faturou apenas a Copa Sul-Americana de 2012.

Onde Daniel Alves encerrará sua carreira?

Daniel Alves atua como meio-campista no São Paulo e foi criticado após a eliminação na semifinal do Paulistão. O clima ficou ruim, mas o jogador tem contrato até 2022 e deve permanecer no Tricolor paulista. Dias atrás, Daniel Alves afirmou que encerraria a carreira no Bahia.

PUBLICIDADE

As afirmações do jogdor, de que poderia jogar dois meses pelo clube que o revelou, não pegaram bem com os torcedores baianos, que rechaçaram a volta do atleta. Daniel Alves falou sobre o assunto e definiu que encerrá a carreira no São Paulo mesmo.

PUBLICIDADE

“Falei em uma entrevista brincando que encerraria a carreira no Bahia, jogando por dois meses, mas a torcida já me rechaçou, então acabou. A única camisa que vou vestir no Brasil é a do São Paulo”, afirmou o lateral, excluindo a possibilidade de jogar no Bahia ou até mesmo no Flamengo, onde era especulado. Daniel Alves já defendeu Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE