in

Torrent fica impressionado com o futebol de dois atacantes do Flamengo; pedido peculiar é feito

O Clube de Regatas do Flamengo teve uma linda parte de sua história construída por Jorge Jesus. Agora, sem o Mister, a maior expectativa dos flamenguistas é que Domènec Torrent consiga continuar o legado vitorioso do português.

Publicidade

Recém-chegado no Rio de Janeiro, o novo comandante Rubro-Negro já está nos preparativos para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo (09). Adquirindo conhecimento sobre o elenco, o espanhol teria agradado, em especial, de dois atacantes, segundo o jornalista Venê Casagrande.

Publicidade

Publicidade

Os nomes que teriam chamado a atenção de Dome são do jovem Lázaro e de Michael. O primeiro, é considerado como uma joia do Ninho do Urubu, e com apenas 18 anos de idade já chamou a atenção de gigantes da Europa, como Barcelona, Milan e PSG. O segundo, veio do Goiás, onde foi a revelação do Campeonato Brasileiro, e tem feito grandes participações pelo Fla, conquistando a confiança e o apoio da torcida rubro-negra.

Publicidade

O catalão já teria o conhecimento das principais características dos atletas do elenco principal, e por isso, foi tentando conhecer mais os outros jogadores. Para reforçar sua análise, o comandante fez um pedido inusitado: que o treino fosse filmado por drones.

Com a saída de Jorge Jesus do Mais Querido do Brasil, o analista do técnico levou os equipamentos para o Benfica. Sendo assim, o Flamengo deve fazer mais um investimento com a finalidade de deixar tudo conforme planejado por Torrent, para que o ímpeto por títulos não pare no clube carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.