Torrent fica impressionado com o futebol de dois atacantes do Flamengo; pedido peculiar é feito

O Clube de Regatas do Flamengo teve uma linda parte de sua história construída por Jorge Jesus. Agora, sem o Mister, a maior expectativa dos flamenguistas é que Domènec Torrent consiga continuar o legado vitorioso do português.

PUBLICIDADE

Recém-chegado no Rio de Janeiro, o novo comandante Rubro-Negro já está nos preparativos para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo (09). Adquirindo conhecimento sobre o elenco, o espanhol teria agradado, em especial, de dois atacantes, segundo o jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os nomes que teriam chamado a atenção de Dome são do jovem Lázaro e de Michael. O primeiro, é considerado como uma joia do Ninho do Urubu, e com apenas 18 anos de idade já chamou a atenção de gigantes da Europa, como Barcelona, Milan e PSG. O segundo, veio do Goiás, onde foi a revelação do Campeonato Brasileiro, e tem feito grandes participações pelo Fla, conquistando a confiança e o apoio da torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

O catalão já teria o conhecimento das principais características dos atletas do elenco principal, e por isso, foi tentando conhecer mais os outros jogadores. Para reforçar sua análise, o comandante fez um pedido inusitado: que o treino fosse filmado por drones.

Com a saída de Jorge Jesus do Mais Querido do Brasil, o analista do técnico levou os equipamentos para o Benfica. Sendo assim, o Flamengo deve fazer mais um investimento com a finalidade de deixar tudo conforme planejado por Torrent, para que o ímpeto por títulos não pare no clube carioca.