in

Baldasso desabafa após vitória do Grêmio e detona ‘timeco’ do Internacional

Fabiano Baldasso é um dos torcedores mais famosos do Internacional. Em seu canal no YouTube, o colorado posta opiniões sobre o clube que ama. Nesta quinta-feira (6), ele postou um vídeo de cinco minutos (veja abaixo) sobre a derrota do Inter para o Grêmio na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Baldasso começa o vídeo dizendo que a vitória do Grêmio foi incontestável e que o resultado da partida foi justo. Em seguida, ele falou do treinador Eduardo Coudet e que o Inter não esteve em campo. Segundo co comentarista, o Colorado foi vulnerável defensivamente e não foi bem também no ataque.

“Eu pedi inteligência emocional. O que fizeram? Três jogadores com amarelo em 18 minutos, o Musto dando cotovelada, Patrick brigando. É um time de guri com média de 30 anos de idade”, disse Baldasso, bastante revoltado com a postura da equipe em campo.

Publicidade

Baldasso chama Inter de Timeco

De acordo com Fabiano Baldasso, o Inter não jogou. Para ele, o Grêmio teve segurança e controle da partida em todo o tempo, mesmo quando era atacado pela equipe dirigida por Coudet. “Tomamos gol de tabelinha de cabeça. Estão de brincadeira”, disse ele, revoltado com a atuação da equipe que torce.

Publicidade

Grêmio e Inter se enfrentaram quatro vezes no ano e o Colorado não venceu nenhuma das partidas. A freguesia para o maior rival só aumenta. As duas equipes se enfrentam, ao menos, mais três vezes no ano: uma vez pela Copa Libertadores da América e duas pelo Campeonato Brasileiro. Será a chance de a equipe de Eduardo Coudet vencer o time de Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!