in

Denílson comemora título do Palmeiras sobre o Corinthians, ao vivo, no Jogo Aberto

Palmeiras e Corinthians decidiram o título do Campeonato Paulista no último sábado (08). A partida foi marcada por forte emoção. O Verdão vencia por 1 a 0 e ficava com a taça até os 50 minutos, quando Jô sofreu pênalti cometido por Gustavo Gómez. O próprio atacante cobrou e marcou. O goleiro Weverton acertou o canto, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu segurar.

Publicidade

Com o empate, a partida foi para os pênaltis, e o Palmeiras levou a melhor. A vitória por 4 a 3 foi sacramentada por Patrick de Paula. O garoto de 20 anos cobrou bem, venceu o goleiro Cássio e deu o título do Paulistão ao Palmeiras depois de 12 anos. O Corinthians sonhava com um inédito tetracampeonato.

Denílson tira onda ao vivo no Jogo Aberto

Principal programa esportivo da TV brasileira fora da Rede Globo, o Jogo Aberto reúne comentaristas que, por vezes, não deixam o clubismo de lado. Este é o caso de Denílson. Revelado pelo São Paulo, o ex-atacante teve uma passagem pelo Palmeiras, em 2008, quando a equipe conquistou o Paulistão.

Publicidade

Denílson começou o Jogo Aberto de hoje (10) de uma forma diferente. Dançando, com a camisa do Palmeiras e usando uma máscara de Patrick de Paula, Denílson tirou sarro do colega Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e ídolo da torcida corintiana.

Publicidade

Os vídeos foram postados pelo perfil oficial do Jogo Aberto no Twitter. A torcida do Palmeiras está muito feliz com o título por dois motivos: vencer o maior rival dentro de sua casa, descontar a derrota de 2018 e evitar que o Corinthians chegasse ao tetracampeonato, feito alcançado apenas pelo Paulistano na década de 1910.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!