Goleiro Bruno já tem data para retornar aos gramados após ser anunciado por clube

Dez anos após o assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno está bem próximo de retornar ao futebol. Anunciado como novo reforço do Rio Branco, do Acre, no final do último mês, o ex-jogador do Flamengo, diferente de outros cenários anteriores, onde fora anunciado, mas sequer jogou, encontrou no clube acreano uma nova chance.

PUBLICIDADE

Bancado pelo presidente Valdemar Neto, o jogador que cumpre regime semiaberto, já tem participado de treinos e já sabe quando retornará ao futebol profissional. Com a divulgação das novas datas do Campeonato Acreano, após pausa por conta da pandemia, o goleiro tomou conhecimento que sua possível estreia ocorrerá no dia 18 de agosto, próxima terça, quando o Rio Branco recebe o Náua, em confronto da primeira rodada do estadual.

Nos primeiros dias de trabalho, Bruno já vem recebendo elogios do técnico João Mota, que destacou positivamente a chegada do ex-Flamengo. “É um jogador experiente, com muita experiência no futebol, muito bom na sua posição, trabalhador, um bom profissional, um cara que quer treinar, sempre buscar mais. Um cara de grupo, que quer o bem da equipe, quer ganhar título, é ambicioso, viciado por título, então encaixa bem no meu perfil”, disse João Mota, ratificando a importância do goleiro.

PUBLICIDADE

Bruno quer bater faltas

Em entrevista ao site Globo Esporte, Bruno afirmou que ainda tem cobrado faltas e que espera receber oportunidades no Rio Branco para executar o fundamento. Segundo o técnico João Mota, isso não será nenhum problema. Contudo, ele terá que mostrar eficiência na função de batedor de faltas, algo que já vem sendo evidenciado nos primeiros trabalhos de Bruno na equipe acreana.

PUBLICIDADE

Perdeu patrocínio

A chegada de Bruno ao Rio Branco foi marcada por amplas polêmicas. Além do pedido de demissão da treinadora do time feminino, o clube ainda viu seu patrocinador declinar da parceria um dia depois do anúncio do goleiro. Mesmo assim, o presidente Valdemar Neto seguiu bancando a contratação do ex-Flamengo.

PUBLICIDADE