in

Renato Portaluppi se revolta e fala do interesse em atacante para o Grêmio

O Grêmio perdeu Everton Cebolinha e está em busca de atacantes para reforçar o plantel treinado por Renato Portaluppi. Após estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, o treinador falou sobre o interesse em atacantes para o Imortal.

Publicidade

“Já falei que a gente precisa de mais uns dois ou três atacantes. [Everaldo] É um atacante que eu já tinha me interessado antes. É difícil de competir com o pessoal lá fora. A gente vai continuar buscando”, afirmou Renato Portaluppi, lançando a real sobre o interesse em atacantes.

O treinador também não gostou de saber que informações referentes ao interesse no atacante Everaldo foram reveladas. “Eu espero que as pessoas aqui no Grêmio fechem a boca. Se tiver que dar a notícia, que dê o treinador então. Acho que o segredo da coisa é fazer em silêncio, mas tem gente que coça a língua”, esbravejou o treinador.

Publicidade

Everaldo foi revelado pela base do Grêmio. Nas redes sociais, alguns torcedores viram a informação sobre suposta contratação do jogador com maus olhos. Para muitos deles, é melhor manter o que tem do que contratar Everaldo.

Publicidade

Grêmio precisa de elenco para os muitos jogos que tem pela frente

O Grêmio começou a disputa do Campeonato Brasileiro no fim de semana e o clube terá muitos jogos pela frente na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil, além do próprio Brasileirão. As competições só terminarão no ano que vem. Para tantos jogos importantes, ter um elenco grande é fundamental. O Tricolor também está na final do Campeonato Gaúcho e pode ser novamente campeão estadual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!