Empresário de craque do Flamengo, cobiçado por Jorge Jesus, posta foto no estádio do Benfica e aumenta rumores

A chegada de Jorge Jesus ao todo poderoso Benfica trouxe impactos imediatos aos clubes brasileiros. O treinador, que retorna ao seu país de origem, levou em sua bagagem a análise que fez dos craques brasileiros enquanto esteve no Rio de Janeiro. A mais importante empreitada até o momento é a envolvendo Éverton Cebolinha, ex-Grêmio.

PUBLICIDADE

Também entraram na lista de rumores os jogadores, Bruno Henrique e Gerson, do Flamengo. Apesar das especulações, tudo indica que não há chances para o negócio almejado pelo técnico português. Entretanto, um nome da Gávea pode estar perto de pintar no novo clube de JJ.

Léo Pereira esteve sondado pelo Benfica, e os eventos recentes apontam uma grande possibilidade de deixar o Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (10), o empresário do zagueiro, Ricardo Scheidt, postou uma foto no Estádio da Luz, casa dos Águias, em Portugal, o que aumentam as especulações sobre uma eventual tratativa de transferência.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Retrospecto no Flamengo

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo no início desta temporada de 2020 e, após a ida de Pablo Marí para a Europa, passou a integrar a titularidade ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Pelo manto do Mengão, viveu altos e baixos, somando três títulos até o momento: Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. A contratação do jogador pelo Benfica faz parte de um pedido particular e pessoal feito por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Outro nome que anda sendo sondado com força no Benfica é o do uruguaio Cavani. De saída do Paris Saint-Germain, o jogador é alvo de especulações em clubes de diversos lugares do mundo, inclusive do Brasil.

PUBLICIDADE